domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ciao bell'Italia!


E chega ao fim tanta coisa: o blog, a nossa maravilhosa experiência e a boa vida.

Nos últimos dias por Torino andamos sempre com uma sensação estranha de que aquela era a última vez que viamos e que passavamos por determinado sitio, que faziamos qualquer coisa pela última vez, nem que fosse uma simples ida ao café ou até um jantar. Parecia que custava acreditar que Portugal era o nosso próximo destino e desta vez para ficar.

Porque esta experiência valeu a pena por tudo… pelas pessoas que conhecemos, os amigos que fizemos, os sitios em que estivemos, pelas viagens, pelas asneiras, pelas loucuras, pelas garagalhadas, pela intensidade das vivências e pelo que apreendemos que foi sem dúvida muita coisa.

Tudo passou tão rápido e ao mesmo tempo tao devagar, uma semana pareciam duas, mas agora ao pensar nos 5 meses chegamos à conclusão que passaram "a voar"...

E Torino vai trazer muitas saudades, muitas recordações, mas um dia havemos de lá voltar e cada lugar, cada cantinho há-de nos lembrar de muitos bons momentos que lá passamos.

Agora é altura de nos habituarmos de novo à nossa vida real e de voltar a casa, ao iscte, à familia e aos amigos. Mas depois de todos estes meses parece que nada mudou...provavelmente quem mudou fomos nós :)

Se podia ter sido diferente? Podia sim, mas não tinha sido a mesma coisa! E nós faziamos tudo igual de novo :P lol

E aqui fica o nosso último post com as nossas fotografias preferidas ao longo deste Erasmus!

Fotos:

@ das noites :P

@ dos momentos desportivos LOL


@ das palhaçadas xD


@ do estudo =/

@ das viagens

@ de algum pessoal

@ de grandes momentos de alegria :D

@ de Torino ^^

@ de tudo!


2 comentários:

  1. Dizem vocês que Torino vai deixar saudades. Acho que isso é óptimo, significa que foi uma experiência maravilhosa, positiva.

    Mais à frente dizem que estão de regresso à vida real. Mas aquilo não foi real? Foi um sonho?! É que sonhar umas horas ainda vá, mas sonhar 5 meses?
    Mas ainda bem que gostaram dessa 'etapa'.

    Beijos prás duas e bom regresso 'à vida real' =)

    (desculpem, o comment tá muito fatela)

    ResponderEliminar
  2. ola meninas!

    adorei ver o vosso blog, isto porque vou para Erasmus em Turim mais uma amiga em Setembro deste ano. Somos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. A nossa grande dificuldade está a ser arranjar alojamento, será que podem dar uma ajuda? (ritinha_bunker@hotmail.com]

    Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar